RÁDIO ON-LINE
 
UBÁ NOTÍCIAS

  , Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014 Tempo
 

   
 
   
 Home > Notícias
 
   





9/8/2011
COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRETA E VEÍCULO DE PASSEIO DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS


Na madrugada do último sábado, 06/08/2011, policiais rodoviários da balança da cidade de Dona Euzébia foram comunicados por usuários da rodovia MGC-120 informando que havia ocorrido um choque entre um veículo de passeio e uma carreta, aproximadamente 1 km do posto da polícia rodoviária. Uma equipe foi enviada ao local, constatando o grave acidente. O condutor do veículo Scania, placa MHZ-4890, Senhor João Antônio Verzignassi, disse aos policiais que fazia o trajeto Cataguases – Dona Euzébia, quando repentinamente surgiu o Fiat Uno, placa HNY-1371, não sendo possível evitar o choque frontal. Ao chocar-se contra a carreta, o veículo Fiat Uno pegou fogo, tendo as chamas destruído totalmente o mesmo. Os ocupantes do veículo Fiat Uno, Leandro Reis da Silva, ´´condutor´´´ e Katicilene de Fátima e Silva tiveram seus corpos parcialmente mutilados e vieram a óbito no local do sinistro. O condutor Leandro teve seu corpo parcialmente carbonizado devido as fortes chamas do veículo. A perícia compareceu ao local na pessoa do perito Marcelo, que após os trabalhos liberou os corpos para serem encaminhados ao IML da cidade de Cataguases, liberando assim o fluxo de veículos da citada rodovia. Compareceu ao local guarnição do bombeiro militar de Ubá, que tiveram muito trabalho, uma vez que os focos do incêndio atingiram uma vegetação ali existente, dando muito trabalho para controlar as chamas. Se fez presente também, uma guarnição da polícia rodoviária composta pelos seguintes profissionais: cabo Jovan, cabo Araújo, cabo Olair, soldado Leonardo. OBS: as fotos das vítimas deste trágico acidente não serão postadas devido o impacto negativo que as mesmas poderiam causar aos visitantes do site. Obrigado pela compreensão.


   

Galeria de Fotos
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
 
1 |

COMENTÁRIOS ///////////////////////////////////////////

1/4/2013 - J.V.S.F
O disco de tacografo da carreta esta inregular, e agora como vai ficar ? os policiasi não cumprirão com varios artigos do codigo de transito brasileiro ,a como vai ficar ? quero ver a lei atuar ! por que acusar quem esta morto e facil !!! o laudo tem erro gravissimo que esta visivel para todos ver!!! se alei não aguir certo vamos procurar autoridades maiores que conheçemos e temos amizade !!!

-----------------------------------------------------------------------------------
27/12/2012 - Marcio
Bom Dia o disco de tacografo da carreta esta vencido e nao se bata com o do acidente,esse disco foi trocado!e o cutar prova e crime !e onde esta a lei nesse momento ? que viram que tem erro e nao corrigiram?o motorista teria que ter a carteira apriendida e levado punicao !mas fiquem sabendo que a justiça tarda mas nao falha!e todos que participaram do erro nao vao perder por aquarda.

-----------------------------------------------------------------------------------
9/7/2012 - pedro
todos que olharem as fotos podem ver quem esta errado! alem da carreta esta na contra mao e o carro todo esmagado e duas vitimas fatais a firma dona da carreta esta querendo que o irmao da vitima e cunhado da outra vitima,quer que ele page os danos que o carro fez na carreta.,e quem vai pagar pelas vitimas que se foram?quem vai pagar outro carro para o dono?nao ha dinheiro que page pelas vitimas que se foram por que a vida nao tem preço!

-----------------------------------------------------------------------------------
4/6/2012 - pedro henrique
Boa noite a todos,todos podem ver claramente q quem esta na contra mao e a carreta,e nao o fiat uno,e mas isto nao foi colizao frontal!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
7/5/2012 - paulo sergio
Boa noite a todos que ve este site.todos ve q quem esta na contra mao e a carreta e nao o fiat!deus ta na frente!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
4/5/2012 - patricia:D
querida sintia,vc diz o que vale e as testemunhas,por que e muito facil acusar quem esta morto,por que morto nao se defende ai fica facil falar que o carro estava errado,te pergunto se vc viu o acidente???vc fala do laudo vc leu ele todo???tem um trecho que o perito fala que o disco de tacografo da carreta esta vencido!!!se esta vencido a carreta esta inregular!!!e vc ve as fotos do laudo,estam muito ruim por que esta escuro!!!o perito teria que deixar os destrosos do carro e a carreta do jeito que estavam ate amanhacer para faser a pericia ele podia ter deixado tudo como estava por q a carreta ficou toda na mao do fiat,nao estava empedindo a outra pista dava para passar carros,e quem teria q faser esta pericia era um perito de transito e o criminal,e por que levaram o resto do carro para leopoldina se cataguases era mais perto e tem guincho???e por a esposa do carreteiro foi ser atendida em uba se cataguases era mais perto???sintia vc disse q pessoas viram o carro em alta velocidade,mas elas nao viram a colisao dos veiculos!!!essas fotos q estam no site elas nao sao forjadas foram tiradas na hora!!!a carreta esta na contra MAO do CARRO querida sintia a justiça esta cuidando do caso que so cabe ela decidir aqui na terra o verdadeiro cupado 1 deus depois o juiz!!!vc ve jornal???vc viu o que eles fasem quando tem acidentes nas estradas,eles recolhem a abilitaçao quando tem mortes e o motorista culpado ou nao responde processo!!!por q aqui vai ser diferente???

-----------------------------------------------------------------------------------
2/5/2012 - Cíntia :D
Patricia qerida! houve testemunhas na hora, pessoas viram o carro em alta velocidade, o laudo já saiu, nao sabe?? aaa so pq o motorista da carreta não se machucou, ele tem culpa? HAHA fala serio, agora ele tinha que se machucar pra dizer qe ele não teve culpa?? aa fala serio qerida ..ainda bem qe ele não se machucou.ea esposa dele se machocou não sei, não sou vidente, não tava na hora pra saber. Apenas sei o qe VARIAS testemunhas falaram,.

-----------------------------------------------------------------------------------
1/5/2012 - patricia:D
Bom dia, sintia primeiro vou te dizer que nao foi da sua familia,e segundo para vc falar isto vc tem q ter serteza de tudo q vc esta falando,para vc falar q a carreta quebrou a roda e foi parar na contra mao vc fas paricia mecanica na carreta para saber se ela quebrou a direçao???vc estava no posto policial para falar q o motorista do carro estava em alta velocidade???vc acompanhou o perito para faser o laudo e comprovar q o carro esta errado???me esplica por q o motorista da carreta nao teve nenhu ferimento se o lado dele bateu na parede de pedra!!!por q a mulher dele teve ferimentos sera q ela estava dirigindo???em algum momento vc viu destrosos do carro na pista da carreta e no acostamento???se enforma direito depois vc de seu depoimento e antes de termina quero te falar q (mortos nao se defendem)!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
24/4/2012 - Cíntia :D
Meus queridos, lógico qe vcs estão com raiva,tristesa, perde uma pessoa qerida não é fácil, mais não adianta ficar tirando conclusão apenas por uma foto, a carreta esta na contra mao sim, mais pq será? Talvez o carro bateu na carreta qebrando a roda do caminhão qe pendeu pro lado, a batida foi mto forte, pois o leandro estava em ALTA velocidade,tinha passado minutos antes em alta velocidade pela policia....aaah e no dia seguinte o motorista da carreta não estava dirijindo não,pois ele estava mtu assustado com tudo qe aconteceu, quase qem perde a vida é ele, por um irresponsável que bebe de mais...mais se o laudo já saiu já esta tudo certo, foi provado qe a culpa foi do motorista do carro, eu não vou ficar aqi batendo boca com gentinha..qerendo dinheirooO $$

-----------------------------------------------------------------------------------
23/4/2012 -
Bom dia Todos que estao vando essas fotos podem ver claramente que quem esta na contra mao e a carreta!!!a justiça tarda mas nao falha !!!!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
16/4/2012 - Mônica
bom dia eu na minha opinião sobre esse trágico acidente que houve , na hora eu colheria todos os dados corretos da carreta de onde estava vindo para onde iria com a carga , que carga era aquela ,quantas toneladas esta carregando, prenderia a CNH recolhida porque houve vítima no local enfim até o final da investigação a carteira desse motorista tinha que se recolhidas pela PRV (polícia rodoviaria)até a apuração dos fatos ocorrido e no dia seguinte o motorista o SR.JOÃO ja esta dirigindo como se nada tivesse acontecido sangue frio mesmo ,a família dele esta vivia e ele cuidado dos filhos dele e os filhos das vítimas vcs ñ acham que sentem a falta dos pais SR. JOÃO coloca-se nos lugar das famílias se fosse da sua familia o que vc faria em?

-----------------------------------------------------------------------------------
16/4/2012 -
criticar a familia dos outros e facil por que nao e da sua!se fosse da sua o q vc faria?vc estava na hora do acidente para ver se o condutor do carro estava errado!o carreteiro vai falar do jeito dele por que morto nao fala!!!quem parou na contra mao?esplique para todos?esse caso esta em envestigaçao e esse laudo pode ser contestado pelas familias por que nao acompanharo e nem fizeram o reconhecimento por que removeram tudo sem a presenca das familias que teriam direito de acompanhar por lei!eu entendo por que eu sou da lei e nao apoio covardia!o carreteiro teria que ter a abilitaçao apriendida por que teve vitima e a carreta teria que passar por uma pericia mecanica que nao fizeram isto!!!se o motorista da carreta estivesse tao serto o disco de tacografo da carreta nao teria sumido !!!(como vc viu o laudo o perito diz que nao pode faser a leitura no disco por que as mesma estavam vancidas)a carreta estava irregular!!!vamos apurar esse caso e outros casos quando estive irregularidades!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
13/4/2012 -
Não é fácil pra família das vitimas aceitarem o qe aconteceu... mais infelizmente vão ter qe aceitar de qualquer jeito... pois qem tava errado era o motorista do carro,qeria tirar sua própria vida ea de sua esposa, ainda bem qe não tinha criança junto, não adianta ficar tentando achar coisa errada nesse caso, mesmo pq não tem nada de errado,.O LAUDO JÁ SAIU (não viro?) por favor ne...fala serio...aceitam o qe aconteceu e pronto.

-----------------------------------------------------------------------------------
13/4/2012 -
A jutiça de deus vai ajudar a resolver esse acidente que tem muitas coisas erradas por que quem ta na contra mao e a carreta e por que tiraram o disco de tacografo da carreta ???

-----------------------------------------------------------------------------------
9/3/2012 -
boa noite !!!!!!!!!É muito dificil saber que pessoas tão importante na nossas vidas vão asim de forma dificil de compreender. mas vamos respeitar a familia os amigos .eu sempre terei a katcilene no meo coração foi irmã,amiga tudo não tem nem palavra para descrever....tudo isso que aconteceu estar sendo dificil de superar, mas concordo em deixar justiça decidir o que aconteceu naquela madrugada triste para muitos!!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
9/3/2012 -
falaqr e julgar e muito facil ....a verdade que eu perdi meus melhores amigos neste trágico acidente ,eram pessoa feliz que estavam sempre de bem com a vida!!!!!!!! agora já aonte não e hora de ficar julgando o lendro.... deixe que a justiça resolva... e deixe que ele descance em paz!!!!respete a familia .boa tarde e muito obrigado

-----------------------------------------------------------------------------------
25/2/2012 -
moçada, me desculpe entrar no meio dessa discursão e não tenho nada a ver com isso e ne vi eese acidente , sou carreteiro ,muita gente poêm a culpa nos motoristas de caminhão,o disco de tacógrafo não dirige ,todos os carros do (mundo) pode passar de 80 km/h se o carreteiro passar de 80 km/h para faser uma ultrapassagem ou por que sua carga tem hora para descarregar ele é considerado um críminoso ,enfelizmente o acidente teve vítimas e ficaram na mémoria de seus familiares e filhos que tenho muita dó por que a vida é muito curta não dá tempo pra nada!! não sei se minha opnião pode ajudar a confortar a as familias, mas pelas fotos o motorista da carreta deu uma sorte danada porque á carreta deu um (L) torceu ,se torce mais um pouco arrancava áte a cabine aí era mala,esse vcs olharem as fotos da carreta o terceiro eixo da carreta de tras para frente esta no chão pode que a carreta esteja carregada e uqalquer caminhão carrega do o peso empurra não para na hora não!!!! nos passamos moior aperto quando muita gente vai passar nos radares poe exemplo de 60km/h e passam á 30km/h e na hora que a gente dentro dos carros " os abençoados dos motoristas estão com suas familias ou até seus filhos virados para trás dando tchau para nós e á gente guase pssando por cima sem querer" não sei se adianta mas pesso muita calma á vcs sou motorista tenho uma filha de 2 anos e meio,e todo dia que saio de casa ela aprendendo a falar fala comigo " tchau papai vai com deus " mas do jeito que o transito esta não sei se volto,isso me corta o coração!!!! a palavra acidente diz "tudo" as veses deus quiz assim! muitos motoristas estão sendo tratados como bandidos por causa de pessoas que não tem comprometimento com quem vos espera em casa e ao contrario também !!!! não é por causa que sou carreteiro que vou defender não, eu não gosto também é que publiquem fotos de vitimas fatais nos jornais e etc..fotos do acidente não tem problema algum , mas para quem esta vendo seu filho, pai,irmão naquela situação é muito umilhante!!! ver uma pessoa trabalhadora um otimo pai, um otimo filho,e um otimo irmão daquele jeito, são imagens que nunca esqueceremos,hoje foi a mesma coisa estou fechando a minha semana com minhas viagens todas em dia, hoje é dia 25/02/2012 e no trevo entre rio pomba e pirauba vi um acidente com um conterraneo de vcs de uba o carro não contornou o trevo e entrou na frente de uma ,o motorista da carreta estava inconformado por que o rapaz do carro morreu e isso acbou com o meu dia que vi cara dentro do carro daquele jeito, "quem está errado ,se o motorista estiver andando mais que a velocidade permitida nos trevos ou infelizmente o rapaz não viu a carreta e entrou na frente, ninguem qué morrer de acidente, se quer suícidar da um tiro na cabeça toma veneno ninguem é doido de incarar uma carreta de frente é miuto peso e velocidade." já escrevi de mais, que deus conforme a todos...

-----------------------------------------------------------------------------------
18/2/2012 - DR.Andrade fierro
As fotos desse acidente estão muito claras!quem envadiu a contra mão foi a carreta!!!vcs que estão falando coisas de mais!!!por que não são da familia de vcs!!!por que o carro batido foi parar em leopoldina sendo que em cataguases tem guincho!!!por que so a mulher do carreteiro se machucou e ele não teve nem um aranhão???por que a mulher do carreteiro foi socorrida no hospital em uba se o hospital de cataguases e mais perto???por que o DISCO DE TACOGRAFO DA CARRETA NÃO APARECEU ??? vcs tem que ver o laudo e ler o que esta escrito(o perito dis que o não pode faser a leitura no disco de tacografo do veiculo 01 que e o fiat por que as mesmas estavam vencidas!!!e quando chegou no locau do acidente ja havia uma chave no painel)(MAS QUEM TEM TACOGRAFO NÃO E O FIAT MAS SIM A CARRETA ELE ERROU FEIO!!!! E SE O DISCO ESTAVA VENCIDO A CARRETA ESTAVA INREGULAR PARA FASER O SEU TRANSPORTE!!!!E A CARRETA TINHA QUE SER APRIENDIDA PELA POLICIA RODOVIARIA!!!TINHA QUE FASER PERICIA MECANICA NA CARRETA!!!!)então antes de criticar as familias das vitimas vcs tem que ler o laudo e quem tem que faser esse laudo e um perito de transito que aqui na região não tem!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
16/2/2012 -
é poise, muita gente falando,criticando o motorista da carreta... não é por uma foto que se tira conclusão...meus amigos...depois da batida o motorista puxo a carreta pro lado , isso é obvio...sera que ainda não deu pra entender?? a familia tem que aceitar o que aconteceu e ponto final...pois foi o leandro que estava em alta velocidade...infelizmente acabou tirando a vida de sua mulher tbm... minutos antes da colisão, o leandro vinha em cima dos outros carros, para provocar um acidente...e os outro motoristas desviavam....mais infelizmente qndo ele viu a carreta, foi com tudo em direção dela e não deu tempo do cara da carreta tirar...ai vcs estão pensando...só por ele ser caminhoneiro a culpa é dele? pra vcs só qem tem culpa são os caminhoneiros?.. mais não é bem assim gente...vao ter qe aceitar qe foi o próprio leandro, qe qis tirar sua vida e de sua mulher, graças a deus qe os filhos não estavam junto, pois parece qe eles tavam indo buscar as crianças, já penso um pai dirigindo bêbado cm as crianças?

-----------------------------------------------------------------------------------
16/2/2012 -
Bom senhor Dr. Thalles rott teymer.... se vc esta tao preocupado com o caso...vai fundo...pq o laudo ta bem esclarecido sim. faz o seu trabalho direitinho e deixa quem fez o laudo em paz,...cuida do seu trabalho....uma pessoa dirigindo bebado(o cara do fiat) tem como nao ser culpado??

-----------------------------------------------------------------------------------
15/2/2012 - Dr.Thalles rott teymer
.Boa tarde Venho falar para todos que viram ou estão vendo essas fotos,todos podem ver que quem estar na contra mão e a carreta,estou acostumado a ver acidentes de transitos em varios estados,por que sou perito de transito e eu atuo em varios estados para defender familias que passam por isso como esse caso. antes de falar e afirma temos que ter provas,sobre esse caso pelo que eu vi o laudo,esse laudo tem erros grosseiros que feito por um profissional não poderia ter erros algum,tem partes que o perito fala que o fiat veio a colidir com a carreta e rodopiou ate parar no acostamento,as fotos do laudo estão muito escuras e dificeis de ver o perito sera que não tinha materiais adequado para esse acidente?ou esse perito não e de transito?(pelo que eu vi nas fotos que estão no site uba noticias,as fotos estão claras que não foi colisão frontal)depois o perito fala que os discos de tacografos(que não podem faser as leituras por que as mesmas estavam vencidas,e quando chegou ja tinha uma chave no painel???quem colocou essa chave no painel? e que eu vi no laudo não tem foto do disco de tacografo!que era para ter!(pergunto o perito se ele saiba a mim responder qual era a velocidade da carreta?)e falo para o perito que quem tem DISCO DE TACOGRAFO E A CARRETA NÃO O VEICULO DE PASSEIO,(esse laudo esta muito ruim para ver),esse caso tera que ir ate o fim para ser decidido pela justiça,primeiro por deus,vamos acompanhar esse caso não so nós tambem todas as emprensas. Boa tarde ficaremos a acompanhar esse caso.

-----------------------------------------------------------------------------------
10/2/2012 -
Caro luciano, voce sabe o que sua mae disse quando recebeu a noticia do acidente? ela disse que infelismente ja esperava isso, pq seu irmao bebeu muito e brigou muito com a katicilene e saiu da casa dela dizendo que ia acabar com tudo.

-----------------------------------------------------------------------------------
8/2/2012 -
vc tava na hra do acidente? pra fala isso.NAAAAO ne

-----------------------------------------------------------------------------------
8/2/2012 - luciano reis
boa noite sou irmao da vitima leandro reis da silva o q aconteceu de fato no acidente foi imprudencia do carreteiro e omisao de informaçao da policia rodoviaria federal o laudo da polia nao bate com os dos bombeiros morto nao fala entao colocaram so o q os peritos inventaram

-----------------------------------------------------------------------------------
31/1/2012 - paulo sergio
Ola por que o condutor da carreta não se machucou? por que a mulher dele se machucou? sera que ele poderia caregar a mulher como carona? o perito que fes o laudo ele e perito de transito? no laudo diz que o carro de passeio,vei a colidir de frente com a carreta,e rodopiou nas pista ate parar no acostamento! pelo que eu estou cansado de ver acidente frontal,um acidente frontal não diexa o carro como papel,veja as fotos ,pelas fotos que vi desse acidente esse não foi colisão frontal!!! as fotos que estão sendo divulgadas todos podem ver que quem envadiu a contra mão foi a carreta e não o fiat uno!!!. esse caso tem que ser apurado com cautela.

-----------------------------------------------------------------------------------
31/1/2012 - julio cesar
Boa tarde. eu vi o laudo,e vi que tem coisa erada,por que o perito esta dizendo que quando foi faser a leitura do disco de tacografo,ele diz que ja tinha uma chave no local onde abre para retirar o disco?,essa chave pelo que eu sei fica na impresa!!!quem colocou essa chave la??? depois o perito diz que nao pode faser a leitura,por que as mesma estavão vencidas e não deu para faser a leitura?por que ele não colocou a foto do disco de tacografo no laudo do lado do painel da carreta??? depois o perito diz que o disco de tacografo e do (fiat uno)??? pelo que eu sei veiculo de passeio não tem tacografo!!! que profissional e esse que que fas um laudo com um erro grave desse!!!!!!!!!!!!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
26/1/2012 - eduarda
se vc viu esse acidente nos ajude saber da verdade

-----------------------------------------------------------------------------------
26/1/2012 - vilma
eu pegunto a vcs muito estranho um acidente como esse e o motorista da carreta voltou a trabalhar no dia seguinte pois ñ é da familia dele ele ñ deixou filhos menores para criar que coração em falta de humanidade os mortos ñ falam + DEUS vui e sabe de tudo o que ocorreu nesse momento e tbm foi feita a pericia na carreta que destino ela tomou depois dessa desgraça que causou ela esta totalmente carregada .

-----------------------------------------------------------------------------------
22/1/2012 -
Estranho o condutor da carreta dizer que o veiculo fiat invadiu a contramao, pois a imagem diz o contrario, e melhor alguem tomar providencia nisso, pois e muito grave se isso ficar impune!!! Deus ilumine essas almas ..

-----------------------------------------------------------------------------------
19/12/2011 -
por que a carreta parou na mao do fiat uno,por que o motorista da carreta retirou o disco de tacografo antes da peria,sera por que nao foi feita a pericia mecanica da carreta,

-----------------------------------------------------------------------------------
7/11/2011 -
que colisão frontal é essa porque o fiat uno está em sua mão correta porém a carreta invadiu a pista oposta o fiat deveria entra em baixo da carreta se foi colisão frontal não ficar atrás da carreta e na mão certa dele [o fiat] a carreta passou por cima do fiat para depois parar veja bem como ela parou e a distância no meio da pista não tem vestigio nenhum que o fiat envadiu a pista oposta e sim a carreta que invadiu a pista oposta ai foram duas vidas pai e mãe de família se coloca no lugar dos familiares dessas vítima e os filhos que dependiam muito deles se fosse da sua falia o que vc faria

-----------------------------------------------------------------------------------

Comentar na notícia
Nome:

Telefone:

E-mail:


 
<< Voltar
 



 


Ubá Notícias - 2012 - Todos os Direitos Reservados - 10 On-line